Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 20 de Abril de 2006 às 13:28

    Imprimir


Policiais civis capturaram ontem Joelson Pedroso da Silva, de 29 anos, que estava com a prisão preventiva decretada há nove anos. Ele está condenado a 20 anos de prisão pela participação no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o balconista de farmácia Osvaldo Oliveira de Souza, que na época tinha 35 anos. O crime ocorreu no dia 11 de maio de 1995, no bairro Boa Esperança.

Na ocasião, Joelson, com 19 anos, e mais três adolescentes assaltaram uma farmácia, onde renderam o caixa e pegaram todo o dinheiro. Osvaldo teria reagido e os assaltantes atiraram. O balconista acabou atingido por um tiro.

Joelson chegou a ficar preso três meses na cadeia pública do Carumbé. Participou de uma fuga em massa no final de 1995. Desde então, não foi mais localizado. Em 1997, teve a prisão preventiva decretada após receber a condenação pela 4a Vara Criminal.

Segundo o policial civil Antônio Lourenço, a prisão de Joelson ocorreu graças a uma série de investigações. “A prisão ocorreu na casa dele, no bairro Pedregal”, informou.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305455/visualizar/