Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 19 de Abril de 2006 às 11:10
Por: Jose ribamar Trindade

    Imprimir


Apesar da baixa temperatura e da ressaca pós-feriado prolongado, as Polícias Civil e Militar viveram um plantão agitado nas últimas 24 horas. Somente a Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana se desdobrou em seis flagrantes envolvendo oito pessoas. Outras seis pessoas foram presas por roubo. Quinze pessoas foram detidas para averiguações, 12 passaram a noite nas grades por envolvimento brigas e violência doméstica. Uma pessoa foi assassinada e dois ladrões assaltaram uma agência do Banco do Brasil que funciona de dentro da sede do Incra no Centro Político Administrativo (CPA).

Entre os mais de 30 roubos e furtos registrados de ontem para hoje na Grande Cuiabá, está um assalto à Drogaria Aeroporto, localizada na Rua Tuiuiú, no bairro Morada da Serra (CPA-2), em Cuiabá por volta das 23 horas de ontem. Dois homens armados renderam clientes e funcionários e roubaram dinheiro, celulares, cartões telefônicos para telefonia móvel. Os bandidos fugiram no Gol preto, placa CES-9708 que estacionaram na frente da drogaria antes de invadirem o local.

Logo em seguida, no entanto, a Polícia Militar localizou um veículo com as mesmas características trafegando pela região da Morada da Serra. O motorista do Gol tentou evitar a PM, quando foram disparados alguns tiros por ocupantes de um outro veículo. As balas atingiram o pára-choque do Gol, que parou ao ser cercado por policiais militares que também estavam em perseguição.

Dentro do carro os militares prenderam o motorista Ademilson José de Amorim, de 28 anos, morador do bairro Pedregal, e o outro ocupante do Gol, Leandro Bueno de Almeida, o “Batata”, 19. Dentro do carro usado no assalto a PM apreendeu os objetos roubados da drogaria. Sío não localizou um relógio roubado do gerente da drogaria e as duas armas que os bandidos usaram para render as vítimas.

Edemilson e “Batata” foram autuados em flagrante em crime de roubo pelo delegado Wladimir Fransosi de plantão na Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana. Os dois acusados não quiseram falar com a reportagem. Apenas Edemilson mencionou em tom irônico, que o Gol seria “emprestado”.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305582/visualizar/