Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 18 de Abril de 2006 às 07:18

    Imprimir


Três rapazes – um dos quais adolescente, de 17 anos – abriram fogo contra policiais militares após roubar uma picape Hilux no Coxipó e levar três pessoas reféns. Os PMs saíram em perseguição aos ladrões e revidaram fogo, atingindo o veículo. Próximo da Penitenciária do Pascoal Ramos, o veículo capotou. Os ladrões tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais. As vítimas saíram ilesas do carro.

Estão presos Rafael de Aguiar, de 22 anos, Jordão Braga Silva, de 20 e um adolescente. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. A prisão ocorreu no Jardim Industriário, após o trio roubar a picape na avenida Fernando Corrêa, nas proximidades do 9o Batalhão de Engenharia e Construção (BEC).

Segundo a PM, os três renderam o proprietário da picape e dois familiares dele. As vítimas tiveram que entrar no carro e seguiram em direção a Rondonópolis. Eles levariam a picape para o Pedra 90, onde o veículo ficaria alguns dias escondido e, depois, seria conduzido para a Bolívia e vendido a traficantes.

Ao passar na entrada do bairro Tijucal, os policiais desconfiaram da velocidade do carro e saíram em sua perseguição na tentativa de abordar seus ocupantes. Os ladrões, então, jogaram o carro em direção aos policiais que estavam de motocicleta.

Não satisfeitos, os ladrões atiraram contra os PMs, que revidaram. Os tiros acertaram o veículo e, com isso, os ladrões perderam o controle e capotaram várias vezes, próximo do Presídio do Pascoal Ramos. Os ladrões tentaram fugir, mas os policiais cercaram o local e prenderam todos.

Na Delegacia, os três se reservaram no direito de falar somente em Juízo. “Tudo indica que a picape seria escondida em algum lugar no Pedra 90 e depois, levada para a Bolívia”, informou um policial plantonista.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305738/visualizar/