Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 17 de Abril de 2006 às 11:25

    Imprimir


Estão previstas nada menos do que seis obras junto as escolas do município de Sorriso a receberem benefícios físicos assim como equipamentos técnicos para ampliar o leque do aprendizado na rede de ensino municipal.

Como uma forma de adequar os prédios assim como proporcionar melhores espaço de trabalho para professores diretores e alunos, está prevista para a próxima quarta feira, (19) a entrega de obras junto ao Bairro industrial, na Escola Municipal João Paulo II.

Na oportunidade serão cortadas as fitas de 4 salas de aula assim como a entrega de 10 computadores quando também será inaugurado o laboratório de informática.

Para a secretária municipal de Educação, Marisa de Fátima Neto, “este é um esforço da Administração, que mesmo com redução de verbas na arrecadação está cumprindo com um cronograma pré definido, proporcionando uma melhora substancial nas condições dos prédios que abrigam o estudantado e que em outros tempos ou não existiam ou as condições eram precárias parar uma boa qualidade de ensino”.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305864/visualizar/