Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 17 de Abril de 2006 às 03:50

    Imprimir


Duas pessoas acusadas de praticar ofensas sexuais foram mortas a tiros em suas residências na manhã deste domingo na cidade de Augusta, nos Estados Unidos. Os incidentes levaram o governo do Estado do Maine a tirar do ar um website que traz os registros de todos criminosos sexuais do Estado.

A polícia estadual informou que o site, que contém as fotos, os nomes e os endereços de mais de 2,2 mil criminosos sexuais, foi desativado por "precaução". As duas vítimas dos ataques foram identificadas como Joseph L. Gray, de 57 anos, e William Elliott, de 24.

Os investigadores informaram que um rapaz canadense de 19 anos descrito como "suspeito" no caso tentou suicidar-se após ser encurralado por policiais em um terminal de ônibus de Boston, na tarde deste domingo.

Embora tenha sido levado ao Centro Médico de Boston, o suspeito Stephen A. Marshall, corria risco de morte, informou um porta-voz do hospital.

A caminhonete de Marshall teria sido vista deixando uma das casas das vítimas no momento dos disparos. A polícia do Maine entrou em contato com as autoridades de Boston depois que o veículo do canadense foi encontrado abandonado e balas foram encontradas no banheiro de um terminal rodoviário, disse o porta-voz do Departamento de Segurança Pública do Maine.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305981/visualizar/