Arcanjo começa a avaliar documentos
Será o próprio advogado de Arcanjo, Zaid Arbid, quem o entregará as 800 folhas dos inquéritos policiais. “Eu procurei tirar uma cópia para mim também. Poderei acompanhar a leitura”, comentou, confirmando que Arcanjo deve passar a Semana Santa ‘tomando pé’ dos documentos até que aconteça o próximo depoimento, agendado pelo delegado Tony Gean para dia 24, às 10 horas.
Outro delegado federal que detém inquérito com a participação de Arcanjo, sobre investigações acerca das movimentações realizadas por factorings pertencentes a filhas do bicheiro, é Renato Sayão, que deve ouvi-lo até o final deste mês. “Apesar que eu acho que seu depoimento não fará diferença, se continuar mantendo a postura que tem adotado, de não falar nada. Acredito que nesse, que é contra suas filhas, também não falará nada. Farei o interrogatório porque sou obrigado”, comentou Sayão, informando que a data ainda não está prevista.
Os inquéritos que apuram crimes contra o sistema financeiro e remessa ilegal de divisas ao exterior, que estavam a cargo do delegado Marcelo Resende Vieira, transferido para o Pará, estão também sob a responsabilidade do delegado federal Tony Gean. Ele também ouviu o ex-contador de Arcanjo, Luiz Dondo Gonçalves, na tarde da última quarta-feira sobre os casos.
Quanto ao estado geral de Arcanjo, segundo informações de policiais militares o que acompanham, a permanência no Pascoal Ramos já começou a atingir seu estado emocional, ou pelo menos físico. O bicheiro já emagreceu de sete a oito quilos e tem se mostrado abatido nos últimos dias.
Comentários