Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 15 de Abril de 2006 às 10:05

    Imprimir


A polícia gaúcha procura os R$ 3 milhões que a quadrilha de José Carlos dos Santos, o Seco, 26 anos, roubou de uma transportadora de valores na última segunda-feira, em Santa Cruz do Sul. A hipótese mais forte é a de que o dinheiro esteja enterrado - como era o costume de Seco, o bandido mais procurado do Rio Grande do Sul até ser capturado, na última quarta-feira.

Segundo relata o jornal Zero Hora, o dinheiro pode estar nos arredores da Estrada da Branquinha, na zona rural da cidade de Viamão, na Grande Porto Alegre. Mesmo sem conhecer a localização exata, a polícia tem convicção de que o local era a base da quadrilha e sabe que para lá fugiu parte dos envolvidos no assalto.

A recuperação do dinheiro, a localização do esconderijo e a apreensão das armas utilizadas é a prioridade do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). "Temos certeza de que três ou quatro homens foram para as proximidades da Estrada da Branquinha depois do assalto. O Seco não é um homem urbano e tem ligações com a região", afirmou o diretor do Deic, delegado Ranolfo Vieira Junior.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306182/visualizar/