Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 13 de Abril de 2006 às 23:20

    Imprimir


Operário e Barra do Garças se enfrentam às 20 horas de hoje no José Fragelli, Verdão, em confronto válido pela segunda fase do mato-grossense. Ambos os times ainda não pontuaram e a ordem no Tricolor Várzea-grandense é buscar os três pontos. “Não temos outra alternativa a não ser ganhar, ganhar ou ganhar”, argumentou o técnico Carlos Rufino, que hoje dirige o time pela segunda vez. Na estréia perdeu de 2x1 para o União e o Operário acumula quatro derrotas seguidas.

A última vitória do Tricolor foi a goleada de 5x1 sobre o Luverdense, dia 15 de março, resultado que ainda é contestado pela equipe do interior em virtude da atuação do atacante Dhiogo, suspenso por dois jogos. Carlos Rufino entende que o momento ruim já passou. “Jogamos muito bem contra o União e acabamos perdendo em dois erros nossos. Isso não vai mais acontecer e amanhã (hoje) temos a obrigação de buscar os três pontos, com todo o respeito ao time do Barra”, disse.

O técnico Rufino confirmou a volta do goleiro Ernandes Pantaneiro para o jogo desta noite. As dúvidas são no ataque e meio campo, com Ronaldo Paulista e Odil. Ambos começaram jogando contra o União e foram substituídos por Luiz Fernando e Eder Grilo, respectivamente. “As substituições deram mais movimentação ao time e dai as minhas dúvidas”, salientou o treinador. Nas demais posições Rufino manterá a mesma equipe que perdeu para o União no aniversário de 30 anos do Verdão e de 287 anos da Capital, comemorado no dia 8 de abril.

Reabilitação. Essa é a meta do Barra do Garças Futebol Clube hoje contra o Operário. O campeão do 1º turno vem de duas derrotas. Os dirigentes acusam a arbitragem pelos maus resultados, mas o técnico Chicão espera em campo mudar a trajetória. A delegação deixou a cidade de Barra do Garças definida e confiante num resultado positivo. Chicão terá o reforço do zagueiro Márcio Jandaia e do volante Roberto Alves, capitão do time, que cumpriram suspensão contra o Mixto.

“São jogadores importantes dentro do esquema de jogo que vínhamos utilizando. Espero que com a entrada desses atletas o time volte a apresentar o bom futebol que o levou a conquista do 1º turno”, disse. Outra novidade na escalação do Barra será à entrada do meia Leno. Chicão resolveu reforçar o meio campo para evitar surpresas.

OPERÁRIO

Ernandes Pantaneiro; Simonei, Ataliba, Fábio Pastor e Fabiano; Edson Nascimento, Wender, Rafael e Ronaldo Paulista ou Luiz Fernando; Odil ou Eder Grilo e Rinaldo. Técnico: Carlos Rufino

BARRA DO GARÇAS

Carlão; Alexandre, Cristiano Milhomem, Márcio Jandaia e Ivan; Roberto Alves, Gil, Leno e Duduzinho; Luiz Ricardo e Lorival. Técnico Chicão. Árbitro: não divulgado Horário: 18 horas Local: Estádio Governador José Fragelli, Verdão, em Cuiabá.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306280/visualizar/