Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 13 de Abril de 2006 às 14:40
Por: Clênia Goretth

    Imprimir


A Unidade do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Barra do Garças realiza nos dias 17 e 18 de abril, em Água Boa, inscrições para os cursos de formação inicial e continuada de informática Avançada e Atendimento ao Público na Área de Saúde. Serão oferecidas 60 vagas, sendo 20 para o primeiro e 40 para o segundo.

A qualificação é resultado de uma parceria entre o Ceprotec e a Prefeitura de Água Boa. As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, das 8h30 às 17h.

Segundo a coordenadora de Integração Escola Comunidade da Unidade de Barra do Garças, Eliane Mendes Dourado, o curso de Informática Avançada será oferecido na Estação Digital do município. Já o de Atendimento ao Público na Área de Saúde acontecerá no Centro Universitário.

Para o segundo semestre, está previsto o curso de Administração de Pequenas Propriedades Rurais. A parceria prevê a qualificação de 100 pessoas.“É com grande ansiedade e expectativa que o município de Água Boa aguarda a abertura dos cursos profissionalizantes que favorecerá o setor produtivo dando oportunidade e qualificação ao cidadão do município”, destacou a coordenadora.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306349/visualizar/