Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 13 de Abril de 2006 às 12:25

    Imprimir


O Palmeiras encara o Cerro Porteño (Paraguai), nesta quinta-feira, às 22h, no estádio do Parque Antarctica, em busca de uma vitória para confirmar a primeira colocação do Grupo 7 da Taça Libertadores.

A equipe brasileira lidera a chave com nove pontos, dois a mais que o Nacional de Medellín (COL), vice-líder, e que enfrenta o Rosario Central (ARG), também esta noite, fora de casa. Uma vitória assegura a primeira colocação aos palmeirenses sem depender do resultado da outra partida.

Terminar o grupo na liderança dará ao Palmeiras a vantagem de jogar contra alguma equipe que seja segunda colocada de seu grupo, e com a vantagem de decidir o confronto eliminatório em casa.

"O primeiro lugar na tabela tem vantagem e vale mais do que muita coisa, podendo, inclusive, decidir o nosso futuro na competição. É sempre bom decidir em casa", disse o técnico Emerson Leão.

A partida marca o retorno da equipe ao Parque Antarctica. O time volta a jogar em casa depois de duas vitórias fora, contra Nacional (COL) e Santo André, respectivamente pela Libertadores e pelo Campeonato Paulista.

A última partida da equipe em seu estádio foi no dia 1º deste mês, quando foi derrotada por 2 a 0 para o Rio Branco, pelo Campeonato Paulista. Na oportunidade, o time foi muito vaiado pelos poucos torcedores presentes ao estádio. Os jogadores, no entanto, esperam que hoje isso não aconteça.

"A expectativa para o reencontro é das melhores. O torcedor sabe que quando ele está em sintonia com o time, é difícil sermos batidos. Eles vão comparecer para incentivar", disse o volante Correa.

O técnico Emerson Leão não poderá contar com o zagueiro Gamarra, contundido, mas não quis confirmar se manterá o esquema com três zagueiros ou se jogará no 4-4-2.

PALMEIRAS Sérgio; Leonardo Silva (Amaral), Douglas e Daniel; Paulo Baier, Marcinho Guerreiro, Correa e Lúcio; Marcinho, Edmundo e Washington. Técnico: Emerson Leão

CERRO PORTEÑO Barreto; Cardozo, Baez, Devaca e Pérez; Salcedo, González, Grana e Cristaldo; Giménez e Avalos. Técnico: Gustavo Costas

Local: estádio do Parque Antarctica, em São Paulo Horário: às 22h Juiz: René Ortubé





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306386/visualizar/