Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 12 de Abril de 2006 às 15:37

    Imprimir


Policiais militares prenderam ontem a vendedora Judith de Carvalho, a "Vovó da Maconha", de 64 anos, com algumas trouxinhas da droga e 300 munições calibre 38. A prisão ocorreu por volta das 14 horas, na casa dela, na localidade da Capela do Piçarrão, em Várzea Grande. De acordo com os policiais, na casa onde funcionava uma "boca-de-fumo" os policiais detiveram dois viciados que acabavam de comprar duas trouxinhas.

Uma das suspeitas é que a vendedora estivesse fornecendo munição para assaltantes da Grande Cuiabá. As caixas teriam vindo do Paraguai. Como todas estavam fechadas, os policiais acreditam que ela estava iniciando no ramo.

Além da droga e da munição, os policiais apreenderam R$ 437 em moedas de 25 centavos. Os policiais tiveram que encher uma sacola para poder carregá-las.

O comandante do 4º Batalhão da PM, coronel Paulo César Revellis, informou que a “Vovó da Maconha” estava sendo investigada desde o final de março após o Serviço de Inteligência (SI) receber várias denúncias de que a casa dela era uma movimentada boca-de-fumo.

"Então conseguimos um mandado de busca de apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande e ficamos alguns dias vigiando o local, pois em algum momento, mesmo durante o dia, alguém apareceria. Hoje (ontem) o cumprimos e conseguimos comprovar que lá havia o tráfico. Só não sabíamos da munição", afirmou.

A vendedora havia sido condenada por tráfico e era obrigada a se apresentar mensalmente em juízo comprovando não ter mais envolvimento com o tráfico. "Com o flagrante, ela perderá o benefício", observou o comandante.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306523/visualizar/