Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 11 de Abril de 2006 às 19:50

    Imprimir


SAN FRANCISCO - A partir de hoje o conteúdo de mais de 600 blogs vão alimentar jornais de alta tiragem como o "Washington Post", o "San Francisco Chronicle" e o "San Antonio Express".

Todos já contrataram o BlogBurst (www.blogburst.com), nome criado pela empresa Pluck para o serviço, que nas próximas semanas já deve estar disponível nas edições on-line das publicações.

O objetivo é oferecer material especializado em áreas como turismo ou tecnologia, afirmou Dave Panos, diretor-executivo da Pluck.

"A idéia é aproveitar a especialização de muitos blogs", disse o diretor da edição online do "Washington Post", Jim Brady, à "Online Journalism Review". O jornal da capital americana planeja utilizar o material como complemento para as seções de turismo e culinária, disse Brady.

Os blogs são selecionados pela Pluck, que envia aos jornais uma lista dos aprovados, e os editores podem escolher quais querem distribuir e por quanto tempo. Os "blogueiros" serão





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306642/visualizar/