Ladrão de apartamentos de luxo é preso em Londrina
Silva Filho foi traído por seu hábito de se hospedar confortavelmente antes de praticar os assaltos. Ele almoçava no restaurante de um hotel quatro estrelas na segunda-feira, 10, quando foi reconhecido pelo delegado Barroso, que também almoçava naquele local.
Segundo o delegado, Silva Filho havia usado o nome falso de Marcelo Jorge de Paula e levava uma carteira de motorista em nome de Rubim Alberto Leite. Ele também tinha um crachá que o apresentava como assessor econômico da TAM. O assaltante viajou de avião, como sempre faz, de acordo com o policial, e deveria deixar o hotel na sexta-feira. Silva Filho estaria planejando assaltos na cidades, desconfia o delegado.
O ladrão, segundo Barroso, tem o comportamento padrão de procurar imobiliárias dizendo-se interessado em adquirir um apartamento de alto padrão, visitar o prédio em companhia do corretor, apresentar-se ao porteiro e depois voltar sozinho para praticar os assaltos, alegando que gostaria de visitar mais uma vez o imóvel que lhe foi apresentado.
Comentários