Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Abril de 2006 às 16:55

    Imprimir


O padre baiano que causou polêmica na Igreja Católica e foi afastado por usar maquiagem e se vestir como orixás, está aproveitando o tempo -indefinido - longe do altar para investir na moda. Ele pretende lançar uma grife de roupas: a Pêpê.

Padre Pinto está usando seu talento das artes plásticas para customizar peças criadas por outros estilistas, assim como fazia em suas batinas estampadas e cheias de paramentos que usava em suas missas agitadas.

"Brigaram com o pinto errado. Minhas peças, femininas e masculinas, já estão sendo vendidas em lojas de Salvador e de São Paulo. Vai ser um sucesso", declarou ao jornal Extra.

Alguns estilistas fizeram críticas a nova área de trabalho do padre. Segundo Ivan Aguillar, recomenda que o padre se aprofunde mais no exercício da customização para conseguir encontrar um estilo próprio. "E também para que o público a ser atingido não se sinta usado pelo fato de ele ser ou ter sido padre".

O estilista Beto Neves, dono da grife Complexo B, famosa por usar imagens de São Jorge em suas peças, também destaca a necessidade do padre definir uma linha específica de trabalho. "Ele tem de sustentar isso com clareza e inovação, assim como foi a apresentação dos trajes usados nas missas". C





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306668/visualizar/