Polícia indicia 4 por mortes em rachas em SP
De acordo com a EPTV, o delegado responsável pelo caso, Rômulo Gobbi, disse que eles foram acusados por doloso porque estavam fazendo racha num local com grande circulação de pessoas.
Três rapazes foram indiciados pela morte de Alison Pereira da Silva, 18 anos, que morreu em janeiro de 2005 quando voltava para casa de moto na avenida que liga Americana a Santa Bárbara d Oeste. Ele foi atingido por um dos dois carros que estariam fazendo um racha.
O quarto jovem responde pela morte do ciclista José Manoel Favareli, 33 anos, em dezembro de 2004, que foi atropelado pelo carro do indiciado.
O advogado Anésio Faustino de Azevedo disse que vai tomar medidas na tentativa de evitar um pedido de prisão de seu cliente que, segundo o advogado, não teria participado do racha. Os advogados dos outros três rapazes não foram encontrados.
Pelo código de trânsito brasileiro, quem participa de rachas pode perder o direito de dirigir definitivamente, além de ter o veículo apreendido e pagar multa de quase R$ 2,5 mil.
Comentários