Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 08 de Abril de 2006 às 09:29

    Imprimir


Um homem de 25 anos escapou pela porta de frente de uma penitenciária de segurança máxima em Minas Gerais. Fábio Lúcio Almeida, condenado pelo homicídio de dois policiais, usou as roupas de um amigo que tinha ido visitá-lo para sair da prisão como se fosse um visitante.

Segundo o Jornal da Globo, Joedson Alex de Melo chegou à penitenciária Nélson Hungria, em Contagem, na Grande Belo Horizonte, por volta das 8h do último sábado. Na entrada, apresentou autorização para a visita, foi revistado e seguiu para a cela individual de Fábio.

Joedson contou aos policiais que Fábio lhe ofereceu suco de laranja. Pouco depois, teria perdido os sentidos. Fábio, então, o teria amarrado, vestido suas roupas e saído do prédio em seu lugar misturado às visitas dos outros presos, pela porta da frente.

A polícia quer saber agora se houve envolvimento de Joedson na fuga. O subsecretário de Administração Penitenciária disse que testes que poderiam comprovar se Joedson foi dopado não foram feitos porque, dois dias depois, já não seria possível encontrar resquícios de uma suposta droga no organismo dele.

Seis agentes que deveriam fazer a conferência das celas e o controle na saída das visitas foram afastados. "Caso se comprove o envolvimento dos agentes, eles serão demitidos", disse Genilson Zeferino, subsecretário de administração penitenciária de Minas Gerais.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307153/visualizar/