Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 08 de Abril de 2006 às 08:19

    Imprimir


Mãe e filha foram presas com cerca de 250 gramas de cocaína em forma de um ovo de páscoa. A prisão de Joanita Luiza da Silva, de 44 anos, e sua filha Patrícia Aparecida da Silva, de 24, ocorreu anteontem à noite nas proximidades do Shopping Popular, em Cuiabá, no momento em que elas desciam de um ônibus. Elas viajavam de Cáceres onde compraram a droga para Cuiabá.

Joanita disse que é viciada e foi na Bolívia comprar a droga após ter feito uma grande economia. Relatou que pagou R$ 1.500 pelo tablete da pasta-base e, caso procurasse um “atacadão da droga”, na Capital, receberia por ela, no mínimo, R$ 4 mil. Explicou que viajou até a região de Corixo, na região na fronteira com a Bolívia. Ali comprou o produto.

Para policiais plantonistas da Delegacia Metropolitana, no entanto, a droga seria usada para abastecer bocas-de-fumo da Capital ou de Várzea Grande. A quantidade de pasta-base é suficiente para confeccionar mais de mil trouxinhas.

A filha, no entanto, disse desconhecer o fato da mãe trazer a cocaína. Explicou que foi visitar o pai em Cáceres e voltou com ela para Cuiabá. Explicou que não sabia do vício da mãe.

A prisão das duas mulheres ocorreu após dois policiais civis, que embarcaram em Barra do Bugres e seguiram para a Capital, terem desconfiado da dupla.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307197/visualizar/