Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Abril de 2006 às 21:15

    Imprimir


O Vasco receberá o Iraty, neste sábado, às 16h, em São Januário, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, os times empataram por 2 a 2, em Irati. Por isso, um empate sem gols ou por 1 a 1 classificará o time cruzmaltino. Caso o resultado do primeiro jogo se repita, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer a partida, garante a vaga.

Inicialmente, a partida estava marcada para a última quarta-feira, mas os jogadores do Iraty tiveram uma indisposição estomacal e ficaram impossibilitados de jogar. O adiamento do jogo deu ao técnico Renato Gaúcho a oportunidade de arrumar mais o time.

- Treinamos a parte tática, técnica e melhoramos fisicamente. O tempo foi muito importante pois precisávamos ajeitar alguns detalhes do time - explicou o treinador.

Se passar pelo Iraty, o Vasco enfrentará o Criciúma. Mas Renato não quer pevnsar na frente. O treinador quer o time caminhando passo a passo.

- Não dá para pensar no Criciúma. O Vasco tem experiências nada agradáveis na Copa do Brasil e precisa tirar ensinamentos disso. Não podemos dar um passo maior do que a perna - alertou.

Para chegar à vitória, o treinador efetivou o goleiro Cássio. O antigo titular Roberto já se recuperou de uma lesão muscular, mas ficará como opção no banco.

Ciente da possibilidade de que o jogo pode ser decidida nos pênaltis, nesta sexta, o time treinou as cobranças. O resultado não foi dos melhores, mas o técnico não mostrou preocupação.

- O aproveitamento não foi bom, mas no jogo vai funcionar. Espero não decidir a vaga nos pênaltis - disse Renato.

Na zaga, quem perdeu a posição foi Éder. Fábio Braz, que não vinha sendo aproveitado será o titular. Nas outras posições, a equipe será a mesma que empatou o primeiro jogo.

O time do Iraty não parece estar com muita sorte. Depois de grande parte do time ter tido infecção estomacal, nesta quinta, aconteceu outro fato inusitado. O ônibus que levava o time para treinar no CT do Flamengo errou o caminho e não houve tempo para treinar. Nesta sexta, a equipe deu mais sorte e conseguiu treinar na sede do Flamengo, na Gávea.

O time terá dois desfalques em relação ao último jogo: o lateral-direito Luís Paulo e o meia Digo. Ambos foram expulsos na primeira partida. Devem entrar Renaldo e Chimba na equipe.

VASCO X IRATY Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) Data - Hora: 08/7/2006 - 16h Árbitro: Edson Esperidião (ES) Auxiliares: Alfonso Scarpati e José Ricardo Maciel Linhares (ES) VASCO: Cássio, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Fábio Braz e Diego; Ygor, Ives, Ramon e Morais; Edílson e Valdiram.

Técnico: Renato Gaúcho IRATY-PR: Valter, Chimba, Maurício, Ageu e Márcio Goiano; Russo, Mini, André e Renaldo; Mateus e Leandro.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307275/visualizar/