Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 06 de Abril de 2006 às 11:04

    Imprimir


Foi preso ontem um acusado de liderar o grupo que matou a machadadas quatro integrantes da facção Comando Revolucionário Brasileiro da Criminalidade (CRBC) segunda-feira na Serra da Cantareira, zona norte de São Paulo. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o nome não foi divulgado, mas ele é um dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Acusado de participação em outra chacina, o homem foi reconhecido por fotografia por um dos sobreviventes do crime: Daniel Cesar Batista da Silva, 26 anos. A 2ª Vara do Júri decretou sua prisão temporária por 30 dias. Além de Silva, uma mulher sobreviveu. Maria Aparecida Barbosa, mulher de Marco Antonio da Silva, o Marquito, um dos quatro mortos, foi achada ontem pela polícia. Ela estava com as mãos amarradas e uma lesão na cabeça quando foi levada a um hospital.

Silva disse que o grupo do CRBC foi atraído para uma armadilha por um comparsa que se aliou ao PCC. As vítimas, cinco homens e a mulher, tinham se reunido em Guarulhos, Grande São Paulo, na sexta-feira, quando foram cercadas por 15 integrantes do PCC e levadas a um cativeiro na zona norte.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307605/visualizar/