Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Abril de 2006 às 07:13

    Imprimir


A empresária Karine Ricci quer saber onde e como o advogado de João Arcanjo, Zaid Arbid, conseguiu a gravação de uma suposta conversa telefônica dela falando que o filho de um representante do Poder Judiciário de Mato Grosso teria mandado matar o empresário Sávio Brandão. O advogado de Karine protocolou esse pedido junto a 12ª Vara Criminal de Cuiabá, solicitando ainda uma cópia da fita para que a empresária possa ouvi-la. A juíza Maria Aparecida Fago deferiu o pedido e agora o defensor de Arcanjo terá que se manifestar.

A fita apresentada pela defesa do "Comendador" foi degravada e está em autos separados. A juíza ainda não decidiu se a prova será juntada ao processo da morte de Brandão. Por enquanto, Maria Aparecida intimou as partes a se manifestarem. O conteúdo da gravação é mantido em sigilo, exceto para as partes. O Ministério Público ainda não se manifestou. Somente Karine começou a tomar providências.

A perícia determinada pela juíza somente fez a degravação da fita. Se alguma das partes quiser atestar a autenticidade da gravação deverá fazer o pedido. Em Mato Grosso não há quem faça esse serviço. Nesse caso, a fita teria que ser enviada para Campinas (SP). A fita, segundo Arbid, tem uma conversa telefônica onde Karine tenta marcar um encontro com a mãe do "amante" para mostrar uma outra gravação onde o filho era acusado de ser o mandante da morte de Brandão.(VCS)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307679/visualizar/