Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 05 de Abril de 2006 às 23:25

    Imprimir


A juíza Valerie Baker determinou que Cameron Diaz receba um indenização de valor não informado, em um processo aberto pela atriz contra o fotógrafo americano John Rutter.

John Rutter tirou fotos de Cameron Diaz de topless quando ela tinha 19 anos e, mais tarde, tentou vendê-las de volta a ela por US$ 3,5 milhões. Ele foi processado pela atriz em julho de 2003. Na ocasião, Cameron afirmou que o formulário de permissão para divulgação das fotos foi falsificado.

Rutter então abriu um processo contra ela alguns meses depois, acusando a atriz de fraude e quebra de contrato. Os advogados da atriz levaram o caso à polícia e Rutter foi preso e levado a julgamento. Ele foi condenado no ano passado por falsificação, perjúrio e tentativa de roubo significativo.

John Rutter cumpre pena de quase quatro anos de prisão. Uma audiência deve determinar se Rutter deve ou não efetuar pagamentos legais pelo caso civil que, segundo documentos do tribunal, chegam a US$650 mil.

A juíza também emitiu um mandado permanente proibindo a venda, licenciamento ou outro uso das fotos e vídeos gravados em 1992.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307724/visualizar/