Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 05 de Abril de 2006 às 14:41

    Imprimir


Um laudo pericial confirma que os tiros que mataram o vendedor Jaciel Monteiro Lopes foram disparados de uma espingarda usada por três policiais militares no dia 19 de fevereiro na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá.

De acordo com o delegado Roberto Amorim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, as balas que perfuraram o carro da PM também saíram de uma espingarda calibre 12. O delegado disse ainda que não houve nenhuma troca de tiros entre policiais e a vítima. Segundo declarações dos próprios policiais, os disparos foram efetuados pelo cabo Rodolfo Santa Filho, conhecido como Cabo Conan.

O inquérito da Polícia Civil foi encaminhado ao Fórum Criminal da capital, onde o Ministério Público vai analisar se oferece ou não denúncia contra os acusados.

O crime

Jaciel Monteiro Lopes foi morto a tiros no dia 19 de fevereiro dentro de um carro da Polícia Militar. A versão dos policiais que participaram da operação era de que Jaciel morreu durante uma emboscada feita por bandidos na região do bairro Pedra 90. Mais tarde, o policial militar conhecido como Cabo Conan, que estava na viatura em que morreu Jaciel, foi apontado pelos outros dois policiais que estavam no carro como o autor dos disparos que mataram o vendedor.





Fonte: RMTonline

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307812/visualizar/