Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 05 de Abril de 2006 às 14:09

    Imprimir


Uma professora do Estado americano de Delaware, nos Estados Unidos, foi acusada nesta terça-feira de ter violentado 28 vezes um menino de 13 anos de idade. Ela confirmou ter se envolvido em um "relacionamento sexual" que durou uma semana, disse a polícia.

Rachel L. Holt, 34 anos, é professora de Ciências na Escola Elementar de Claymont. Segundo o chefe de polícia de New Castle County, Scott McLaren, ela também é acusada de ter permitido que outro menor, 12 anos, assistisse a ela e o outro menino fazendo sexo, além de ter dado cerveja a eles.

Segundo a rede de televisão CNN, Rachel foi presa, e a fiança estabelecida em US$ 500 mil. Ela também foi demitida pela escola.

Robert Ziegler, porta-voz do Distrito Escolar de Brandywine School District, confirmou que dois meninos estão envolvidos no caso. "Um estudante foi abusado fisicamente, e o outro apenas observou", disse.

Segundo a polícia, Rachel e o menino de 13 anos fizeram sexo 28 vezes entre 24 e 31 de março. Pelas leis do Estado de Delaware, o menino é muito novo para poder praticar uma relação consentida de sexo.

A polícia começou a investigação depois que o pai da vítima denunciou que seu filho estava tendo uma "relação inapropriada" com sua professora. O pai também informou que seu filho mentiu para ele sobre passar a noite na casa de parentes, enquanto na verdade ele estava na casa da professora, disse a polícia em um comunicado à imprensa.

Diligências apuraram que Rachel sabia que o pai da vítima iria desaprovar o fato de o menino passar a noite em sua casa. A polícia descobriu que ela telefonou para a namorada do pai do menino fingindo ser a mãe do menor para obter permissão para ele ficar com ela em sua casa, na cidade de Wilmington.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307818/visualizar/