Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 05 de Abril de 2006 às 07:26

    Imprimir


O presidente do Conselho Administrativo da Brasil Ferrovias, Guilherme Larcerda, a empresa estuda algum tipo de ação na Justiça em relação às declarações do advogado da Scala Participações e Negócios Elias Katudjian, de que a holding estaria em dificuldades financeiras por possíveis envolvimento no pagamento do mensalão a alguns parlamentares da Câmara Federal.

"Essa insinuação foi muito ruim e nós não podemos aceitar qualquer insinuação dessa forma que foi colocada". Lacerda considera absurda as declarações do advogado, feita por ocasião em que a Scala teve êxito no pedido de falência da BF, decretada em março deste ano.

A Brasil Ferrovias teve a falência suspensa dois dias depois. Na ação a Scala alegou o não recebimento de R$ 5,621 milhões referente a 3,811 milhões de ações preferenciais (sem direito a voto) da Ferronorte, que foram recompradas pela Brasil Ferrovias.

"Nós questionamos na Justiça e felizmente estamos no estado de direito e a Justiça reverteu esse erro em poucos dias, mas foi muito prejudicial e estamos examinando quais são os andamentos, quais são as ações que vamos tomar para preservar a imagem e os interesses da Brasil Ferrovias".





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307942/visualizar/