Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 04 de Abril de 2006 às 21:25

    Imprimir


Um juiz do Ministério do Interior e uma tradutora que trabalhava para as tropas americanas foram assassinados a tiros hoje em ataques registrados em Bagdá, informaram à EFE fontes policiais.

"O magistrado Haizam Ali Hussein foi baleado por desconhecidos quando saía de seu trabalho, na avenida Al Qanat, no leste da capital", disse o capitão de Polícia Wisam Saad.

No ataque, foram gravemente feridos o seu motorista e o seu guarda-costas, que foram internados num hospital, acrescentou Saad.

O policial informou que, num ataque semelhante, a tradutora iraquiana Asil Yamil morreu quando voltava para sua casa, em Al Azimiya, no norte da capital.

Também foi encontrado o corpo de um dos três soldados americanos que estavam desparecidos desde domingo, informou hoje um comunicado do comando militar. O caminhão que os transportava sofreu um acidente na província de Al Anbar, a oeste de Bagdá.

No acidente, provocado pela forte chuva, morreram cinco militares e outro ficou ferido, segundo a nota, que acrescenta que continuam as buscas dos corpos dos outros dois soldados desaparecidos.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308002/visualizar/