­
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 04 de Abril de 2006 às 09:10

    Imprimir


Negativo. Este foi o resultado do exame de balística feito para que se descobrisse se dois revólveres calibre 38 foram usados para o latrocínio (roubo seguido de morte) do empresário Ernani Zambiazzi. Ele foi morto em janeiro deste ano quando chegava na porta do escritório, em Sinop (500 km de Cuiabá). Pelo crime foram presos Cristiano Fiorezzi, 22, e Josivã Silva Dias, 29. O caso está sendo investigado pelo delegado Richard Damasceno Lage.

Na casa Dias a polícia encontrou as armas e por isso solicitou que se fizesse um exame para confrontar os projéteis retirados do corpo do empresário com as marcas encontradas no cano do revólver. Se o resultado fosse positivo não restaria dúvidas quanto a autoria do assassinato. Em depoimento, os dois negam o crime.

"Foram reconhecidos por 3 testemunhas. Se o resultado fosse positivo, apenas fortaleceria mais. Como deu negativo, apenas fica provado que não foi com aquela arma e vamos continuar investigando para encontrar a arma do crime", afirmou Lage.

Zambiazzi chegava ao escritório depois de sacar R$ 5 mil para pagar uma conta. Ele foi seguido e rendido por dois homens que atiraram contra ele. Segundo testemunhas, Josivã pilotava a moto e Cristiano, que estaria sem capacete, teria atirado em Zambiazzi.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308189/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp