Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 04 de Abril de 2006 às 09:06

    Imprimir


O assassinato do policial civil Silvio Antônio Pinto Costa, 43, já foi esclarecido. O desempregado Jonathan Duarte Gonçalves, 19, foi reconhecido formalmente por duas testemunhas como sendo o responsável pelo disparo feito contra o policial. Silvio foi assassinado com um tiro nas costas que transpassou a garganta. Em princípio investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão e Coxipó trabalhavam com a hipótese de que um adolescente teria atirado nas costas

do investigador. Além de Jonathan outras quatro pessoas, incluindo um adolescente de 17 anos, foram presos e indiciados por crime de roubo e também pela co-autoria do assassinato.

Silvio foi morto no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá, por volta da 1h30 de sexta-feira (30). Ele foi assassinado porque foi reconhecido como policial civil.

Silvio estava dirigindo um Corolla, modelo antigo, quando passou em frente à lanchonete Carijó. Percebeu que um cunhado dele estava no local que estava sendo assaltado.

Ao reduzir a velocidade para estacionar o policial foi arrancado de dentro do carro. Um dos bandidos o agarrou pela camisa e o jogou no chão. Em seguida deu um único disparo com um revólver calibre 38.

A arma usada para matar Silvio não foi localizada. Jonathan foi preso 2h após o assassinato no bairro Jardim Itapajé com uma espingarda calibre 28 escondida em uma mochila.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308191/visualizar/