Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 04 de Abril de 2006 às 09:04

    Imprimir


Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tentam localizar um rapaz conhecido como “Baleia”, o principal suspeito de ter executado a tiros o capoeirista Alessandro Silva Souza, o “Maninho”, de 22 anos. O assassinato ocorreu no sábado, por volta das 20 horas, no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. O crime seria um acerto de contas.

Testemunhas disseram que Alessandro estava conversando com um amigo na rua. Em dado momento, apareceram dois ocupantes de uma motocicleta Honda verde. O que estava na garupa gritou com a vítima. “A gente veio cobrar a bronca de ontem (sexta-feira)”, disse o criminoso. Em seguida, atirou três vezes e acertou todas. Os bandidos fugiram em alta velocidade.

Alessandro morreu no local. Moradores estiveram na rua minutos após ouvir os disparos. “Ouvi só os tiros. E ninguém saiu para ver. Só bem depois”, disse um homem.

De acordo com policiais da DHPP, na sexta-feira Alessandro teria brigado com um rapaz, integrante de uma gangue de um bairro vizinho. O desentendimento ocorreu por causa de uma garota. Alessandro então teria surrado o seu desafeto.

“No sábado, o rapaz que apanhou contratou o tal ‘Baleia’ e este veio na garupa da motocicleta, com a arma. Então, a princípio, seria um crime encomendado. Digo a princípio, porque as investigações estão apenas começando”, explicou o policial.

O delegado Vaíte Oliveira colocou uma equipe para investigar o crime. Horas após o assassinato, policiais estiveram na casa onde mora o principal suspeito, mas não o localizaram. “Já sabemos com quem a vítima brigou na sexta-feira”, afirmou o policial.





Fonte: diario de cuiaba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308192/visualizar/