Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Segunda - 03 de Abril de 2006 às 14:23

    Imprimir


Investigadores do FBI invadiram as instalações da Nasa por causa de acusações de que um funcionário estaria baixando pornografia infantil. James Robinson chamou a atenção dos policiais no ano passado quando ele respondeu a anúncios em fóruns online sobre o assunto, segundo o site Smoking Gun.

No fórum, Robinson utilizou o nome Jim Saron e enviou diversas fotos e vídeos de crianças para policiais disfarçados. O homem declarou que as imagens foram obtidas por meio de redes P2P, como o Kazaa. O seu IP foi facilmente detectado como sendo da Nasa e de seu computador caseira.

Os investigadores entraram em contato com a Nasa, que chegaram ao computador de Robinson através de um software de controle de tráfego. O programa detectou 67 imagens de mulheres "aparentemente menores de idade". Isto foi suficiente para um mandado ser emitido para a apreensão do computador de Robinson.

Mais detalhes sobre a investigação e documentos oficiais podem ser vistos em: http://www.thesmokinggun.com/archive/0331061nasa1.html.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308383/visualizar/