Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 03 de Abril de 2006 às 12:50

    Imprimir


A inglesa Tina Crosby preparava chá para sua família quando abriu uma sacola cheia de brócolis e viu uma cobra cinza e preta, de 30 centímetros, enrolada na verdura. "Eu coloquei a sacola em cima do balcão da cozinha e abri o nó das alças. Eu estava quase colocando a mão lá dentro para pegar o brócolis quando vi a cobra. Os olhos dela se arregalaram e eu vi que ela estava olhando para mim, agitando a língua, que entrava e saía de sua boca. Fiquei tremendo, tão apavorada que podia sentir meu coração disparando. Tomei um chá para me acalmar e passei mal", disse Tina ao jornal The Sun.

O marido de Tina, David, 33 anos, pegou a cobra e a levou a um veterinário em Halstead, Essex, onde o animal permanece cativo. Especialistas acham que a cobra é de uma espécie não venenosa. Ela morde seres humanos, deixando pequenas marcas de uma forma característica.

Tina reclamou à empresa Tesco, onde ela havia comprado o brócolis, e recebeu um pedido de desculpas e 50 libras em vales. Mas ela diz que quer uma compensação maior.

Segundo o site Ananova, a direção da empresa lançou um inquérito para descobrir como a cobra foi parar no meio da verdura, que foi importada da Espanha.

"Isso tudo obviamente causou um choque. Nossos fornecedores vão revisar seus procedimentos de controle de qualidade para garantir que uma coisas dessas nunca aconteça novamente", disse a Tesco.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308401/visualizar/