Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 03 de Abril de 2006 às 09:56

    Imprimir


Alessandro Silva de Souza, 22, foi assassinado com quatro tiros no bairro Jardim Maringá II, região do Cristo Rei, em Várzea Grande. O crime aconteceu por volta das 22h de sábado (1º). O suspeito de atirar em Souza foi identificado pelo apelido de "Baleia".

Conforme o delegado Vaít Eugênio de Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o assassino figura como suspeito em outro homicídio praticado no ano passado no bairro Princesa do Sol. "Baleia" também seria morador da região.

Para o delegado, a morte de Alessandro pode ter sido praticada devido a um acerto de contas entre turmas. Alessandro teria se envolvido semanas atrás em uma discussão. No episódio ele teria tentado intervir em favor de um colega. Por causa disso, foi jurado de morte.

A Polícia Civil explicou que Alessandro estava na companhia de alguns colegas, em frente a uma mercearia, quando foi atacado por um homem. O assassino estava em uma motocicleta. Ele atirou e fugiu em seguida. Os colegas de Alessandro não tiveram tempo de socorrer a vítima, que morreu no local.

Outro crime contra a vida registrado no final de semana aconteceu no bairro Alvorada, em Cuiabá. Edmilson Sanches Nogari, 16, foi baleado depois de presenciar uma discussão em uma lanchonete. Ele levou dois tiros no tórax e um na cabeça. Não se tem suspeitas do autor do crime. (PN)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308481/visualizar/