Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 02 de Abril de 2006 às 14:20

    Imprimir


O primeiro dia de abril foi um dos dias mais violentos no trânsito em Sinop. O saldo trágico é de seis mortes em diverso acidentes registrados no município. Foi seguramente o dia em que houve o maior número de vítimas fatais em acidentes na cidade. O Corpo de Bombeiros teve um dia de muito trabalho.

O primeiro acidente, ocorreu por volta das 9h30, nas proximidades do Camping Clube (20 km de Sinop). Luiz Severino Gerônimo, 45 anos, estava de moto pela MT-220 e teria colidido na traseira de um trator, tendo múltiplas fraturas. Foi socorrido e levado ao PA de Sinop, não resistiu aos ferimentos e morreu à noite.

O segundo acidente ocorreu por volta das 12h45, na BR-163 no Rio Preto (20 km do centro de Sinop). O funcionário de uma empresa do setor de agronegócios Paulo Vieira Ibiapino, estava indo, de bicicleta, para sua residência no Alto da Glória, quando foi atropelado por uma caminhonete. Os bombeiros socorreram Paulo, mas ele acabou falecendo pouco depois.

Na rodovia Sinop-Santa Carmem, a 10 km do centro de Sinop, por volta das 13 horas, houve capotamento de um Fiat Uno, onde estavam 3 adultos e 3 crianças. O carro acabou capotando. Mãe e filho morreram. O veículo estava sendo dirigido por Ananilos Ferreira Pereira, 26 anos, que teve fratura na face. Sua mulher, Josimar Ferreira Pereira, 30 anos, e o filho, Julio Cesar Ferreira Pereira, de 9 anos, morreram. Os outros filhos

Suelen Cassia Pereira, 8 anos, quebrou o braço direito e Samara Cristina, de 1 ano, quebrou a perna. Jose Mauro Gomes da Silva, cunhado do motorista, teve escoriações no rosto. Eles residiam em Sinop, na Comunidade Bom Jardim. Não foi confirmado se o motorista perdeu o controle ou se o carro teve problemas mecânicos.

O quarto acidente ocorreu, por volta das 16h30, na MT-220 (Sinop-Juara) que vitimou Bruno Alves Teixeira, 31 anos. Um pneu da caminhonete que ele estava dirigindo teria estourado e capotou por três vezes. Bruno teve afundamento craniano e morreu praticamente na hora. Ele residia em Sinop e era casado.

À noite, por volta das 22 horas, um ciclista foi atropelado na BR-163, nas proximidades do parque de exposições. Teve múltiplas fraturas e, ao que tudo indica, foi atropelado por uma caminhonete. Os bombeiros foram acionados e a vítima, ainda não identificada, morreu a caminho do Pronto Atendimento.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308594/visualizar/