Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 30 de Março de 2006 às 08:57

    Imprimir


Policiais da Delegacia Municipal de Várzea Grande descobriram que João Carlos de Oliveira, de 39 anos, preso há duas semanas por roubo de carretas, usava no nome falso de José Carlos Jaques. E com o nome falso, tinha vários bens, o que o ajudava a driblar as investigações. Na lista, oito carretas e uma casa no bairro Santa Rosa, que está à venda por R$ 170 mil.

Segundo o chefe de operações, policial civil Edson Leite, o nome não existe. João Carlos teria conseguido uma certidão falsa de nascimento e, a partir daí, tirado os demais documentos. “Em nome de José Carlos, existe pai, mãe, endereço, tudo. Só que a pessoa não existe”.

Com o nome falso, João Carlos conseguiu um patrimônio considerável, pois com o nome verdadeiro possui vários mandados de prisão preventiva. “Não sabemos há quanto tempo o João Carlos mora em Cuiabá, mas deve ser há alguns anos, pois o patrimônio dele não é de se jogar fora”, observou o chefe de operações.

João Carlos foi capturado no dia 13 de março no momento em que pilotava uma carreta próximo do trevo do Lagarto. Ele usava o nome falso inclusive tendo a carreta em nome de José Carlos Jaques. Próximo, havia um homem dirigindo uma picape Silverado. Este chegou a ser detido, mas acabou liberado por falta de prova.




Fonte: diario de cuiaba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308867/visualizar/