Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Março de 2006 às 20:00

    Imprimir


O Secretário de Infra-estrutura, Vilceu Marcheti, e o superintendente de obras e transporte, engenheiro Nilton de Brito, estiveram na manhã desta quarta-feira (20.03) vistoriando o trecho do entrocamento BR-163 (Jangada 80km ao Norte de Cuiabá) a Barra do Brugres (168 km ao Norte), que está com o tráfego interrompido.

Devido as fortes chuvas que caem desde o último final de semana na região, quatro bueiros que represam a água da estrada cederam e provocaram um aterro que se estende por 4 km da MT-246, rompendo o asfalto. Os trabalhos para a recuperação do trecho começaram nesta manhã. Máquinas e operários da empresa Terraplenagem Centro Oeste (TCO), estão no local juntamente com técnicos da Sinfra.

O desvio pode ser feito pela MT-343 passando pelo distrito de Assari em Barra do Bugres e nos municípios de Denise, Arenápolis, Alto Paraguai, Diamantino, Nobres e Rosário Oeste – entrando na BR-163 e vice-versa. Segundo o secretário Vilceu Marcheti, até o final da tarde o tráfego será liberado.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308947/visualizar/