Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Março de 2006 às 16:15
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Secretária Municipal de Promoção Social, Esporte e Lazer de Diamantino, Jaqueline Aparecida Carlos, destacou na manha desta quarta-feira (29), durante reunião com sua equipe de trabalho, o apoio recebido da sociedade civil organizada e de pessoas da comunidade nos projetos sociais desenvolvidos pelo município, beneficiando várias camadas da população.

A titular da área sócia, relembrou da campanha natal sem fome, no final do ano passado, em que toda a sociedade participou, propiciando atender centenas de famílias. “Toda a sociedade colaborou de forma que pudemos dar as famílias um final de ano melhor, com a mesa farta, sem o apoio da sociedade a campanha não teria sido o sucesso que foi”elogiou ela.

A primeira dama do município fez um balanço positivo das atividades desenvolvidas por sua pasta no passado e disse que as campanhas terão continuidades neste ano, visando melhorar a qualidade de vida da população carente e amenizar o sofrimento das famílias que vivem precariamente. “Nossos programas sociais atendem as mais diversas camadas e os resultados são melhores a cada ano” frisou Jaqueline Aparecida Carlos. Ela aproveitou para agradecer a diretoria do Banco do Brasil, que tem sido parceiro em vários projetos e acaba de doar um jogo do sofá, para o Lar do Menor, que atende cerca de 14 crianças, com atendimento psicológico, social, educacional e de saúde. “Além do Banco do Brasil, temos vários doadores anônimos que ajudam-nos a manter o atendimento aos menores e de uma forma geral apóiam nossos projetos, beneficiando toda a comunidade” disse.

Jaqueline Aparecida Carlos, enfatizou ainda o apoio do Governo do Estado em alguns programas e elogiou a sensibilidade da Secretária de Estado de Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi, com quem tem mantido várias parcerias. " O estado através da SETEC sob o comando da Terezinha têm sempre atendido nossos pedidos e viabilizado recursos ou doações que nos ajudam a prosseguir com vários programas, como na construção do centro de multi uso no bairro Novo Diamantino. A parceria é muito importante, até por que essa união em favor dos menos favorecidos nunca aconteceu em governos anteriores'" finalizou ela.





Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308971/visualizar/