Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 29 de Março de 2006 às 11:40

    Imprimir


O técnico da Juventus, Fabio Capello, acredita que seu time pode reverter a derrota por 2 a 0 para o Arsenal na partida de ida das quartas-de-final da Copa dos Campeões e se classificar para a próxima fase da competição.

Os líderes do Campeonato Italiano tiveram uma noite complicada no Highbury, sofrendo gols de Cesc Fabregas e Thierry Henry e ainda perdendo Jonathan Zebina e Mauro Camaronesi, ambos expulsos.

O jogo de volta será em Turim, no dia 5 de abril, e a Juventus precisa vencer por três gols de diferença para chegar às semifinais.

"Eu garanto que a Juventus ainda é capaz de produzir uma grande atuação em Turim", disse Capello à edição desta quarta-feira do jornal Corriere dello Sport.

"Ainda é muito cedo para dizer que estamos eliminados. Acredito que temos espírito e habilidade para reverter o resultado. Não me parece que o Arsenal tenha criado muitas oportunidades, e não acho que a Juventus tenha sido dominada."

"Infelizmente, o primeiro gol deles nos abateu. Depois disso eles ganharam confiança e nós caímos."

Questionado sobre a rara atuação displicente de seu time, que errou muitos passes simples, Capello respondeu: "O Arsenal não jogava uma partida há dez dias, enquanto nós tivemos um jogo difícil contra a Roma, no fim de semana, com apenas dez jogadores."

"Não quero usar isso como justificativa, mas obviamente teve alguma influência."

A Juventus ainda terá que lidar com as ausências de diversos titulares para tentar se recuperar em Turim. Além dos suspensos Zebina e Camoranesi, o meia Patrick Vieira também estará fora depois de levar o segundo cartão amarelo contra o Arsenal.

A torcida do time italiano espera que o atacante Alessandro Del Piero recupere-se de uma lesão muscular que o deixou de fora da partida de ida. Seu substituto no Highbury, Zlatan Ibrahimovic, esteve abaixo das expectativas.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309027/visualizar/