Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Março de 2006 às 10:11
Por: Solange Spigliatti

    Imprimir


SÃO PAULO - A forte chuva que caiu durante a madrugada desta quarta-feira, dia 29, causou vários transtornos em São Paulo. Além dos 33 pontos de alagamentos registrados pelo Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), houve desabamentos de muros e barracos, sem deixar vítimas.

Desses 33 pontos, 23 permaneciam ativos por volta das 8h30, sendo 15 deles intransitáveis, complicando o trânsito na cidade, que está com 99 quilômetros de lentidão.

No momento, a chuva é fraca em alguns das zonas sul e leste. Segundo o CGE, a chuva permanecerá durante todo o dia, devido uma frente fria que está sobre a capital.

Via Anchieta A pista central norte da Via Anchieta, que segue em direção à capital, foi liberada por volta das 8h30 de hoje. A pista estava interditada na altura do km 13, desde às 4 horas de hoje, devido ao alagamento do Ribeirão dos Couros.

A pista central sul, no sentido litoral, continua bloqueada para que equipes da concessionária Ecovias realizem a limpeza da via.

O tráfego está sendo desviado para as pistas marginais, que estão com tráfego lento entre os km 23 e 10, no sentido capital e do km 10 ao 13, no sentido litoral.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309058/visualizar/