Polícia Militar prendeu cinco suspeitos em Cáceres. Integrantes levavam veículos para a Bolívia.
Quadrilha que roubava motos com arma artesanal é presa em MT
A Polícia Militar de Cáceres, a 204 quilômetros de Cuiabá, prendeu mais cinco integrantes de uma quadrilha especializada no roubo de motocicletas na região. Entre os integrantes, a polícia identificou um adolescente de 17 anos que foi identificado como líder da quadrilha.
Em depoimento à polícia, o suspeito disse que era responsável pela fabricação de armas de fogo artesanais conhecidas como "trabucos". Com elas, os suspeitos cometiam roubos na cidade.
Ainda de acordo com o suspeito, as motos roubadas eram escondidas em matagais dos bairros Jardim Guanabara e, em seguida, vendidas por R$600. Segundo informações da polícia, as motocicletas roubadas eram levadas para a Bolívia.
saiba maisQuadrilha que roubava motocicletas em troca de droga é presa em MT
Para seguirem até o país vizinho, as motocicletas passavam pelo município de Glória D"Oeste, cidade a 304 quilômetros de Cuiabá. No local, um boliviano recebia os veículos e revendia os veículos. Os cinco integrantes da quadrilha foram presos e identificados pelas vítimas. A polícia diz que vai continuar a fazer o cerco para prender mais integrantes do esquema criminoso.
Comentários