Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Março de 2006 às 16:30

    Imprimir


O meia-atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, está descartado para o clássico do próximo sábado contra o Real Madrid, mas o departamento médico acredita que ele poderá estar disponível para a partida contra o Benfica, pela volta das quartas da Liga dos Campeões.

Segundo declarações de Lluis Til, chefe do departamento médico do Barcelona, Messi está muito bem.

"O músculo já cicatrizou, e por isso já começou os trabalhos de campo. Tínhamos calculado entre quatro e seis semanas e Leo voltará nesses prazos, não acho que antes disso", disse o médico.

Messi sofreu uma ruptura no bíceps da perna direita no último dia 7 de março, durante o jogo de volta das oitavas-de-final da Copa dos Campeões contra o Chelsea. Um mês antes, ele teve a mesma lesão.

A idéia do departamento médico é não precipitar a recuperação de Messi, lembrando que o argentino sofreu "um episódio parecido" no início de fevereiro.

"Agora queremos fortalecer bem o músculo. Queremos que Messi não volte a sentir, pois precisamos dele em ótimas condições para o fim da temporada", admitiu Til.

De qualquer forma, ele confirmou a presença de Messi na partida contra o Racing Santander, no segundo fim de semana de abril.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309283/visualizar/