Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Março de 2006 às 15:55
Por: Tania Rauber

    Imprimir


Profissionais de medicina veterinária se reúnem nesta sexta-feira em Sinop, para a reinauguração da Delegacia Regional de Medicina Veterinária no município. A solenidade terá a participação do presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV), o médico veterinário Valney Souza Corrêa, e do presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária, Josélio de Andrade Moura.

A delegacia foi implantada em Sinop há dois anos e a partir de sexta-feira funcionará na nova sede, que fica na avenida Julio Campos. Entre as suas funções estão a fiscalização da classe veterinária no exercício da profissão em toda a região, orientar, supervisionar e disciplinar as atividades relativas às profissões, bem como a expedição das carteiras profissionais.

Além de Sinop, a delegacia atuará nos municípios de todo o Nortão, entre eles Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Alta Floresta, Vera, Feliz Natal, Cláudia e Santa Carmem.

Durante a solenidade os profissionais também elegerão o novo delegado da categoria e participarão de uma palestra sobre “sanidade animal”, que discutirá temas atuais relacionados à profissão, entre eles a gripe aviária.

A solenidade acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 17 horas.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309290/visualizar/