Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Março de 2006 às 15:12

    Imprimir


Tentativas de invasão do sistema on-line de acesso ao holerite e à cédula C do servidor estadual, disponível no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD), levaram o Cepromat a aumentar a segurança para o acesso às informações. Foi implantado então uma senha de segurança, na qual o servidor deverá confirmar as letras visualizadas na caixa de texto antes de clicar no botão "Enviar".

O técnico do Cepromat, Valdez Almeida, explicou que foram identificadas várias tentativas de invasão no sistema que contém toda informação financeira dos servidores. “Eles estavam usando programas-robôs, tentando descobrir matrículas e CPF. Seria muito difícil eles entrarem, mas nunca se sabe. A nossa intenção é preservar as informações do servidor. Por este motivo, foi aumentada a segurança com a inclusão deste mecanismo”, explicou Almeida.

O novo sistema de segurança começou a funcionar hoje (28). Os servidores que acessarem o link de holerite e cédula C no site da SAD (www.sad.mt.gov.br) deverão digitar, além dos números da matrícula e CPF, os caracteres que aparecerão no campo de senha, mas apenas os que estiverem em branco ou vermelho. Caso o servidor tenha dúvidas, deverá ligar gratuitamente no Dsque-Servidor (0800-647-3633).





Fonte: Assessoria/SAD-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309316/visualizar/