Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 28 de Março de 2006 às 06:27

    Imprimir


A Polícia Civil suspeita que o bando tenha feito mais vítimas – até ontem havia apenas uma queixa na mesa do delegado Elias Daher. Como registrar queixa poderia trazer um constrangimento maior, é possível que muitas vítimas não tenham procurado a polícia, deixando os criminosos impunes.

Para o delegado existem outras vítimas. “É claro que tem. Tenho certeza, mas as pessoas precisam nos procurar. Alguns acabam não fazendo isso porque estarão se expondo. Mas garantimos que o nome delas não será divulgado”, observou.

O problema maior desses empresários seria o fato das garotas terem menos de 14 anos. De acordo com o Código Penal, uma relação sexual com garotas dessa idade caracteriza a violência presumida. “A lei prevê crime de estupro. Qualquer coisa fora da relação sexual (com meninas abaixo de 14 anos) caracteriza o atentado violento ao pudor”, explicou o delegado.

Mas as investigações apontam que as duas garotas envolvidas no esquema têm 17 anos. Elas seriam moradores de Cuiabá e ainda não foram identificadas. Os policiais, no entanto, acreditam que mais adolescentes possam fazer parte do esquema. “Só mesmo com a localização das duas para sabermos”, disse um policial. (AR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309506/visualizar/