Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 07 de Janeiro de 2014 às 12:16

    Imprimir


Nos primeiros cinco dias desde ano Várzea Grande registrou quatro dos seis assassinatos ocorridos na Grande Cuiabá. Nunca na história da Cidade Industrial a violência começou em ritmo tão acelerado como agora. Desse total, em apenas um caso é que a Polícia prendeu o suspeito.


 
A matança começou com um jovem executado a tiros na Vila Arthur, passando por um assassinato no bairro Novo Mato Grosso (antigo 13 de Setembro), Jardim Itororó, onde um marido enlouquecido tenta matar toda a família a golpes de faca, mas somente a esposa é quem veio à óbito. O suspeito foi preso em flagrante.


 
Por último, Lucivaldo Alves de Souza, de 29 anos, foi morto por espancamento numa das ruas do Jardim Itororó. O crime ocorreu na madrugada de domingo, mas somente no início da manhã é que o corpo foi localizado.


 
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima foi atingida por várias pauladas na cabeça. Ele caminhava pela Rua Barão de Melgaço quando foi atacado pelos criminosos. A vítima era dependente químico e estava com dinheiro quando saiu de casa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310/visualizar/