PM mata colega de farda após brincadeira de assalto: "perdeu"
O policial militar Young Cairo Rodrigues Faria morreu na madrugada desta sexta-feira (18) no Hospital Regional de Rondonópolis onde estava internado desde a tarde de ontem (17), após levar dois tiros. O PM foi alvejado pelo colega de farda, Elizeu Teixeria Cintra. O fato ocorreu no Jardim Azaléia, dentro da residência de Elizeu.
De acordo com informações, uma suposta brincadeira teria resultado na tentativa de homicídio. A versão do policial que atirou da conta que, a vítima teria chegado de capacete até sua residência no momento em que ele saía de carro da garagem e anunciado “perdeu, playboy”. Imaginando ser um assalto, Elizeu teria disparado três vezes contra o companheiro.
Após o acontecido, o PM foi preso em flagrante. “A polícia só conhece a versão de Elizeu. Ele está detido no quartel e será aberto um inquérito policial para investigar o fato”, disse o comandante do 5º Batalhão da Polícia Miitar, major Sandro Barbosa.
O PM Young Cairo chegou a ser socorrido com vida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de hoje. A vítima foi atingida com tiro um no peito e outro na virilha.
Comentários