Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 22 de Março de 2006 às 07:58
Por: Edimara Fagundes

    Imprimir


Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido durante uma troca de tiros em Tangará da Serra. De acordo com informações do delegado municipal, Luis Fernando Ramos Arantes, dois assaltantes tentaram roubar o Posto de Combustíveis Bandeira, que fica próximo ao centro da cidade.

Márcio Antônio Martins Lopes , conhecido como Tinho, e Wilton Gleisson Pereira Fernandes chegaram no Posto por volta das 4h30 de hoje, em uma moto Biz vermelha, com a placa retirada e guardada no bagageiro. Eles renderam os dois frentistas do posto, Onofre Paulo Ponciano e Francisco Januário da Silva.

Onofre estava armado e reagiu ao assalto. Ele levou dois tiros no peito, passou por uma cirurgia, e encontra-se em estado grave no Hospital das Clínicas do município. O assaltante, Márcio Lopes, também foi atingido por um tiro no peito e morreu na hora. Os tiros que atingiram o frentista foram disparados da arma de Wilton, conhecido como "Pé", que conseguiu fugir.

O delegado informou à redação do RMT Online que logo depois do ocorrido, um rapaz chegou no local do crime dizendo que a moto dele havia sido roubada por Márcio. "Mas ele entrou em contradição e descobrimos que ele estava morando com os outros dois". Fabio Marques de Almeida tem passagem pela polícia de Barra do Bugres por tráfico de entorpecentes. "Ele foi preso em flagrante e poderá ser autuado por co-autoria no assalto ou omissão", explicou Luis Fernando.

Francisco Januário da Silva nada sofreu e é a única testemunha do latrocínio - roubo seguido de morte. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão à Roubos e Furtos de Tangará da Serra.

Fábio Almeida foi encaminhado para a Cadeia Pública. As polícias civil e militar estão em busca de Wilton, mas até o momento ele não foi localizado.





Fonte: Barra do Bugres News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310882/visualizar/