Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 21 de Março de 2006 às 11:44

    Imprimir


O ministro das Relações Institucionais, Jacques Wagner, afirmou hoje ter certeza que a quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos Costa não teve a participação de integrantes do governo. Ele garantiu que o governo irá descobrir rapidamente os responsáveis pelo vazamento de informações de Francenildo, que trabalhou na mansão de ex-assessores do ministro Antonio Palocci na prefeitura de Ribeirão Preto.

Wagner, que acompanha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em viagem pela Bahia, disse que é preciso esperar conclusão de investigações sobre o caso. Segundo a rádio CBN, ele não acredita que a Polícia Federal esteja envolvida na divulgação das informações.

Francenildo, que diz ter visto Palocci na casa alugada por Vladimir Poleto em Brasília por "dez ou 20 vezes", teve a sua movimentação financeira exposta em uma reportagem publicada neste final de semana pela revista Época.

O presidente Lula visitou no município baiano de Cachoeira as obras de restauração do edifício-sede do setor de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Em Cruz das Almas, Lula participará da cerimônia de instalação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311011/visualizar/