Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Março de 2006 às 10:42
Por: Clênia Goretth

    Imprimir


O Centro Estadual de Educação Profissional Tecnológica (Ceprotec) e a Missão Salesiana assinam nesta terça-feira, às 14h, no Oratório Santo Antônio, Termo de Cooperação para a realização de cursos de Informática Básica e Atendimento ao Público com ênfase em Informática.

As inscrições para os referidos cursos estão acontecendo somente nesta terça-feira, no Oratório Santo Antônio, até às 17h. O público alvo é formado por jovens com idade entre 16 a 24 anos, que estejam cursando a partir da 8ª série e que residam em bairros próximos ao Patronato Santo Antônio. Serão disponibilizadas 80 vagas para o período noturno.

Amanhã, quarta-feira, as inscrições acontecerão na loja da Todimo da Avenida Carmindo de Campos. No local, serão oferecidas 48 vagas para o curso de Informática Básica. Hoje, às 17h, o presidente do Ceprotec, Luiz Fernando Caldart, assinará o termo de cooperação com a Todimo. A solenidade acontecerá na loja da Todimo da Avenida Carmindo de Campos.

As parcerias com a Todimo e Missão Salesiana integram o Projeto Educação Profissional na Baixada Cuiabana. A iniciativa conta também com o apoio da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), Sine e Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec).

Sadia

O Ceprotec assina amanhã, quarta-feira, às 16h, termo de cooperação com a Sadia para realização de cursos de Espostejamento de aves, Desossa de bois, Hambúrguer e Carne Cozida. O início dos cursos está previsto para o dia 17 de abril.

As inscrições serão realizadas no dia 11 de abril, das 9h às 17h, na Escola Estadual Júlio Muller. A iniciativa conta também com o apoio da Secretaria de Estado de Educação.





Fonte: Assessoria/Ceprotec-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311026/visualizar/