Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Março de 2006 às 10:41
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


Mais de sete mil caminhões carregados e vazios já foram vistoriados pela fiscalização da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) desde o dia 10 de março, início da Operação “Caça ao Tesouro”. No total, foram lavrados 100 Termos de Apreensão e Depósito (TADs), somando um montante superior a R$ 322,7 mil aos cofres públicos.

De acordo com o supervisor da fiscalização volante da Secretaria de Fazenda, João Carlos de Abreu, foram coletadas 712 notas fiscais de combustível para verificação, e efetuados 40 interrogatórios e um inquérito pela Delegacia Fazendária. Também foram apreendidos e repassados à Polícia Federal quatro caminhões por descaminho de mercadorias, no valor total de R$ 110 mil.

Ainda foram retidos dois caminhões transportando mercadorias com reutilização de nota fiscal, sendo um para transporte de álcool hidratado e outro carnes. A operação “Caça ao Tesouro” visa combater a sonegação fiscal em Mato Grosso. Cerca de 100 pessoas estão envolvidas na ação integrada entre a Secretaria de Fazenda, a Polícia Militar e a Delegacia Fazendária.





Fonte: Assessoria/Sefaz-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311027/visualizar/