PM de Barra do Bugres prende mãe da "Mulher Aranha"
A Polícia Militar de Barra do Bugres foi acionada ontem para atender uma ocorrência de roubo a residência onde a vítima, uma senhora de 65 anos, foi agredida fisicamente pelo assaltante.
A vítima informou aos policiais que quem havia efetuado o roubo seria uma pessoa conhecida como “Cidinho”. Cidinho já é um velho conhecido da polícia barrabugrense, e um assíduo frequentador das bocas de fumo do município.
Em rondas realizadas nos lugares onde costumeiramente é comercializada a pasta base, os policiais resolveram abordar a casa da Dirce Neves Magalhães, outra figurinha carimbada dos álbuns da Polícia.
Dirce informou que Cidinho não se encontrava no local chegando a autorizar a entrada dos policiais na residência. Ao se aproximarem de um quarto, Dirce mostrou-se nervosa e passou a simular que não estava se sentindo bem.
Os policiais realizaram uma revista no cômodo e encontraram além de pasta base, uma grande quantidade de dinheiro em notas de R$ 5,00 e R$ 10,00 além de vários objetos que Dirce não soube comprovar a origem.
Como a TV é uma grande escola, Dirce ao estilo tráfico carioca, chamou o comandante da viatura para uma conversa reservada e propôs um acordo que ao ser ver seria bom para as ambas as partes. Ele não encerraria o seu lucrativo e prospero comércio de drogas, e ela em contra partida lhe ofereceria um pagamento semanal.
Como a Polícia de Barra do Bugres ainda não encontra-se contaminada, a exemplo da Polícia carioca, Dirce não conseguiu nem mesmo chegar a revelar de quanto seria a propina semanal, e o que era para ser apenas tráfico de drogas ganhou um agravante a mais, tentativa de suborno. Dirce é mãe de uma outra velha conhecida da sociedade e da Polícia de Barra do Bugres, ela é mãe de nada mais nada menos do que da Regiane, mais conhecida pelo nome artístico policial de “Mulher Aranha”.
Trabalharam nesta operação, sob o comando do sargento Nogueira, o cabo Gilson e os soldados Rodrigo e Oenning com apoio do soldado Paulo Eduardo.
Comentários