Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 20 de Março de 2006 às 22:04

    Imprimir


Um homem cortou a cabeça de sua esposa e levou a um posto de gasolina hoje na cidade de Hamburgo, Alemanha, pedindo à atendente para que chamasse a polícia, segundo informações policiais. Oficiais foram à casa do homem de 40 anos, onde encontraram o corpo de sua esposa sem a cabeça e duas filhas pequenas em estado de choque.

O homem, cujo nome não foi revelado pela polícia, declarou que estava confuso e que havia matado sua esposa, segundo a porta-voz policial Karina Sadowsky. Depois de chegar ao posto, os policias foram ao prédio onde ele morava, a cerca de 150 m dali, e encontraram um rastro de sangue vindo de um apartamento do quarto andar. Dentro, encontraram o corpo da mulher de 39 anos e uma faca usada no crime, contou Sadowsky.

As meninas, filhas do casal, foram colocadas sob custódia do Estado. Um vizinho contou que uma das meninas está na pré-escola e a outra no ensino fundamental. O motivo do crime ainda não é sabido, segundo Sadowsky, mas ela afirmou que o homem não parecia estar sob influência de álcool ou drogas. O assassino confesso declarou que estava com problemas mentais, segundo a porta-voz policial Christiane Leven.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311233/visualizar/